terça-feira, 20 de setembro de 2011

(Email: Urgente do futuro! ) leia com atenção e obs: Não exija muito de mim !

Estou esgotada! Correndo atrás da melhor maneira possível e nunca e o suficiente.
Estou doente, cansada, estagnada, estupefata estu... E Tudo que tiver a ver com cansaço,
Meu corpo não aguenta minha mente muito menos. Definhando a cada dia me entrego à solidão e a exaustão de uma cidade, que só suga tudo de bom que você (eu) tenha a oferecer o no fim ela te deixa, mais não se engane isso não e bom! Porque o que resta e:
Uma carreira brilhante uma família desestruturada filhos rebeldes e descontentes com tudo, uma vida amorosa baseada em mentiras um marido gordo e entediante, um amante pra compensar todas as suas frustrações, e sabe de uma, nem ele esta mais afim de você.
Bom então no fim somos só eu e minhas rugas, disfarçadas com o novo Renew da Avon!
Antes que seja tarde esse e um recado amoroso e alarmante sobre você (mim, riso sarcástico)se continuar assim, assinado.
Não exija muito de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário