quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Euuuuuu

Sabe aquela musica da Adriana partipim, oito anos, ate parece que eu voltei para aquela fase onde existem, mas duvidas do que respostas onde não se sabe oque falar quanto, mas oque escrever é uma interrogação ambulante, nada e suficiente pra resolver as minhas questões, sabe aquela musica do Djavan, (¨ eu levo a serio, mas você disfarça ¨ ) , eu não levo nada a serio nem a seriedade de não levar nada a serio , estou com uma puta dor de cabeça, eu já comi, mas mesmo assim e de fome e que eu estou fazendo uma dieta, não sei pra que, mas estou, acho que eu tento me ocupar com coisas banais como escrever pra ninguém ler (risos), banal foi esse meu ponto de vista sobre escrever, isso sim foi banal não levem em conta, sabe aquela raiva que nós nutrimos, nem ela eu consigo manter dentro de mim porque eu, nossa não sei oque eu!
? DUVIDA ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário